quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dicionário em Doenças Renais

Quem convive com a insuficiência renal e vive a rotina de toda semana ir para as clínicas de diálise sabe como as vezes isso se torna penoso, difícil. As vezes por falta de informação o tratamento não é bem sucedido, a dieta não é seguida de forma correta, os medicamentos também não, por isso  quanto mais bem informados melhor a qualidade de vida e a consciência de se seguir o tratamento corretamente! É muito importante sempre perguntar, tirar dúvidas com os médicos, as enfermeiras, conversar com os colegas de sala. 
Aceitar a doença e conviver com ela da melhor maneira não é uma tarefa impossível, temos que ser otimistas sempre, se não podemos ter os mesmos prazeres, atividades de antes, procuramos outros, outras maneiras de sermos felizes.

Na página da Sociedade Brasileira de Nefrologia http://www.sbn.org.br/leigos/index.php?dicionarioDoencasrenais podemos encontrar o DICIONÁRIO EM DOENÇAS RENAIS organizado pela Dra. Fabiana Hernandes. O dicionário é direcionado ao paciente e aos seus familiares tendo o objetivo de auxiliar no entendimento da doença renal.

 Acesse:

beijos e bom fim de semana!
Isa

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meu espaço

Meu espaço

Agora no meu blog

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP