quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reflexão

Antes de chorar sobre os limites que possui, antes de reclamar de suas inadequações, e fadar o seu destino ao fim, aceita o desafio de pousar os olhos sobre este aparente estado de fraqueza, e ouse acreditar, que mesmo em estradas de pavimentações precárias, há sempre um destino que poderá nos levar ao local onde o sol se põe tão cheio de beleza.

...

Não tenho nada que me prove a existência de Deus, mas mesmo assim Ele continua sendo o absoluto dos meus dias. Nunca choveu maná no quintal da minha casa e a imagem da Virgem Maria nunca derramou uma lágrima. O que tenho aqui é esta mão machucada, este dedo sangrando, este nó na garganta, este humano desconsolo, esta dor, esta cor e este olhar desconcertante de Deus deixando-me sem jeito ao dizer que me ama. 

Pe. Fábio de Melo

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meu espaço

Meu espaço

Agora no meu blog

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP